segunda-feira, 13 de junho de 2011

C Joga no Teste: Máscara de Cílios Double Extension Beauty Tubes

Sim! Ele merece meu post inicial! Por que?? Porque ele é o melhor que já usei até agora, portanto é o number one de my top list! 
Para você que não o conhece...Prazer...Beauty Tubes. Essa gracinha é a máscara de cílios da L'Oréal Paris (Porque você vale muito!) rs
Bom, vamos à descrição do produto, depois eu comento o que eu achei dele.
Descrição: Trata e alonga os cílios ao mesmo tempo, através de uma máscara de dois passos. Forma uma base reparadora hidratante que deixa os cílios hidratados e fortificados, através da Ceramida e D-Pantenol.
A máscara envolve os cílios com os tubos ultra alongadores, promovendo o alongamento em 80%. Sua remoção é realizada sem esforço. Umedeça o algodão com água morna, coloque sobre os olhos por 30 segundos e retire. Sem esfregar, evitando irritações. Nada de olhos borrados.

My opinion: Ele não agride os cílios, eles realmente ficam enormes, você não precisa ficar passando vááárias camadas que após anos luz consegue o resultado esperado (claro que se você quiser que ele fique um "rebento", passe duas vezes amiga), e o momento mais esperado... <pausa>.... Você não vira um urso panda! Pare de ficar por aí assustando as pessoas quando está no seu momento "tira rímel". Eu costumo tirar quando estou no banho, só umedeço com água morna, espero os 30 segundinhos, e ele sai encapadinho, SEM BORRAR! <lágrimas> Por esse motivo eu não tiro só o chapéu pra ele, sai de perto pessoal...hahaha Brinks a parte, fica a dica. E você, tem algum rímel, assim, espetacular? Me fale please, porque estou sempre em busca de novos olhinhos de boneca!
Onde encontrar? Na Sacks vende por 75 moedinhas!



2 comentários:

  1. Ai, eu to precisando mto de uma máscara nova, mas eu vou comprar a Colossal Volum, da Maybelline *---*

    ResponderExcluir
  2. Nessa!!Morro de curiosidade pra saber se é bom! Compra e me fala! rs Hoje pedi um rímel novo que promete! Quando eu receber, posto aqui!

    ResponderExcluir