terça-feira, 21 de junho de 2011

C-Joga no Teste: Eyeko Big Eyes

Bom..quem é fanática por rímel põe a mão aqui o/
Claro que eu sou uma delas e estou aqui para falar sobre a minha mais nova paixonite.. to quase substituindo o meu querido Beauty Tubes, que já postei aqui por este.. A máscara de cílios da Eyeko, Big Eyes.
Ela dá volume, ela alonga, ela deixa bem dark, olhar fatal, dramático..Enfim...ela é uma fofa! A embalagem então, nem se fala, é um tubinho prateado super convidativo.
Com uma passada só, já consigo o efeito desejado, para deixar mais "Glam" passo novamente. Uma das coisas que achei bem interessante nela também, é na hora de retirar, pois não deixa aquele borrão imenso no olho, do tipo "levei um soco, e daí!". Na Sacks você adquire por 65 moedinhas, bem mais em conta que a da L´oreal.  Como de costume, vamos à descrição do que ela promete "abiga"?

Eyeko Big Eyes é um máscara que proporciona cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação.
A máscara de cílios Eyeko contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra.

Sua embalagem é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.


Bom, como já falei em alguns coments, pedi uma nova máscara que promete, to só esperando chegar. Logo mais falo sobre as minhas novas aquisições. A consumista assumida! Gentee, tenho que me tratar! rs
Beijo a todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário