sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alessandra Ambrósio

Para mim ela é uma das modelos brasileiras mais estilosas! E cá entre nós, a béxa é bonita por demais...(invejinha). Todos os looks que eu vejo dela, seja na rua, seja em festa, tá abalando as estruturas. Porééssoo escolhi alguns looks pra mostrar pra vocês. Detalhe gente...mó corpão e já tem uma filhinha... (Carol poste logo para nos consolar!!) rs
Confesso que me empolguei demais ao selecionar as fotos, é estilo demais!! Lá vai...
Vestidinhos "básicos"


Looks "simples" (ah vá)


Sessão "Vestidos Brancos"...Amei gamei

 
Vamos para os individuais agora??
Esse pra mim, melhor de todos viu! Direto da Festa da Coachella.


Roupas de "todos os dias". Vai dizer que você não sai assim de casa? =O





Ohh bolsas!




Paiêê, me socorre! Quando vi esse "trem" pendurado no pescoço dela, pensei...Poderia tanto ser meu!


Luxo!



Em pra encerrar, desfiles!

Ai..quando eu disse que me empolguei, não botou fé né? Pode falar...
Bom, fica a dica, mais uma musa inspiradora, com muita atitude e estilo.
Gostaram?
Beijoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário