quarta-feira, 13 de julho de 2011

C Joga no Teste: Máscara de cílios da Lâncome, Ôscillation

Oi galera!!! A louca do rímel voltou! Desculpem o abandono, é que eu e a sister Aline estávamos no Paraguay, Argentina e de quebra Foz do Iguaçu (que doçura), pra comprar las muambitchas! Mas o que eu venho falar aqui hoje não é uma muambitcha não, ele é um divino! Bom...comprei várias coisinhas lá e é claro que postarei aos poucos sobre elas... Quis começar com esse "pequeno" rímel vibrador! Sim, ele tem motor e vibra! Na Argentina e no Paraguay as coisas são muito baratas mesmo! Aqui no Brasil, ele custa 120 moedinha (OMG). Esse eu comprei no Duty Free da Argentina e paguei U$37 (dólares viu). Hoje eu comprei o famoso Colossal da Maybelline...depois comento sobre ele, tá lacrado ainda...xD
Bom, vamos falar do que interessa. Gostei do rímel, realmente ele deixa um efeito muito lindo nos olhos! Para quem gosta de alongar, ele é uma maravilha! Já para quem quer volume, não vai atender tão bem, já que ele deixa os cílios bem separados, enormes e naturais...não fica com aquele efeito dramáticão! Se eu recomendo? Claro que recomendo! Já tinha visto ele aqui no Brasil, mas não quis pagar o valor...rs Mas quando a Aline "demonstrou-se" com o rímel (lá todos os produtos ficam expostos pra você experimentar sem ninguém no seu pé, é uma delícia), vi e logo pensei: Ah eu quero, e quero muito! rsrs
Fiquei indignada com o preço do meu queridinho e amor maior Beauty Tubes, cujo post já mencionei aqui, lá ele custa U$17..e aqui é a maior facada do universo, mas tudo bem, eu suportarei. Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário