segunda-feira, 19 de março de 2012

C-Joga na hidratação!

Ohhh sim....quem é que tem tempo pra ficar mais de 30 minutos com um creme no cabelo, esperando por uma hidratação milagrosa? Desculpa gente, mas esse alguém não sou eu... xD
Que tal diminuir para 3 minutos?? Aí sim, falou a minha língua! rs
Tudo que é novidade e muito comentado, eu tenho a curiosidade de testar, e com esse produtinho não foi diferente. Estou falando do 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner, da Aussie (é australiano tá meninas..rs). Como diz no nome (Deeeeep, sim com 5 "e"), é uma hidratação profunda mesmo! São 236 ml de pura sedosidade, brilho, desembaraço, cheiro bãoooo! Meu cabelo é um chatonildo, e não é qualquer produto que leva ele na graça. Comprei esse daí no DaNyxMakeup por apenas 19,90 +11,00 (frete First Class) = 30,90. Foi o lugar maaaaais em conta que achei, em outros lugares você pode comprar, em média, por 45,00, o que acredito que não seja o caso de ninguém aqui...rs
O cabelo parece que desmancha de tão macio, fora o cheiro, que é fora do comum. Eu super recomendo. Se você também tem uma super indicação, COMENTE! Adoro conhecer coisa nova e boua! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário